Comunicado Recebimentos


 

 

Atenção servidores municipais! Agora, seus vencimentos serão creditados através do Banco Itaú, nova instituição conveniada para administração do pagamento de salários de todos os funcionários. Esta definição tem o propósito de agregar mais facilidades, vantagens e benefícios para todos os colaboradores.

Para isso, será necessário que os servidores façam a abertura de contas no banco. O processo já foi simplificado pela administração municipal, sendo necessário que os colaboradores levem apenas os documentos pessoais (RG e CPF originais) e comprovante de endereço autalizado (no máximo 180 dias) para efetivação das contas nas agências. 

O período de abertura das contas será de 15 de julho até 9 de agosto. Os servidores devem procurar suas respectivas agências de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (o horário estendido das 8h às 11h e das 16h às 18h será exclusivo para atendimento de servidores públicos municipais). 

Verifique abaixo qual agência irá te atender:

• Os servidores da Saúde e Educação, devem procurar as agências: 0322 (R. Rafael Nascimento, 477 – Centro) ou 4374 (Av. Presidente Vargas, 509 – Centro);

• Os aposentados e pensionistas, além dos servidores que recebem pelo IPARV devem procurar as agências: 0322 (R. Rafael Nascimento, 477 – Centro) ou 7988 (Av. Pres. Vargas, 2213, Qd. 32, Lt. 5/6 – Jd. Goiás);
CLIQUE AQUI PARA VER QUAL A AGÊNCIA VOCÊ DEVERÁ SE EMCAMINHAR

• Os servidores da AMT, da Assistência Social e da Fundação Municipal de Cultura devem procurar a agência 7988 (Av. Pres. Vargas, 2213, Qd. 32, Lt. 5/6 – Jd. Goiás);

• Os servidores públicos municipais das demais secretarias, autarquias e órgãos da Prefeitura, devem procurar as agências:  7988 (Av. Pres. Vargas, 2213, Qd. 32, Lt. 5/6 – Jd. Goiás) ou o Ponto de Atendimento 0509 (localizado no Auditório Kléber Reis, anexo à Prefeitura – Av. Presidente Vargas, n. 3215 – Vila Maria).

Os servidores que já são correntistas do Itaú podem fazer a autorização da conta para o recebimento dos salários através dos caixas eletrônicos, aplicativos ou pelo site, além da própria agência. O servidor também poderá usar o seu direito de portabilidade para continuar recebendo seu salário no banco de preferência, mas de qualquer forma deverá procurar a sua agência do Banco Itaú para fazer o procedimento necessário. 

Vale ressaltar que a transição será gradual e que os rendimentos do mês de julho ainda serão creditados pela atual instituição financeira. Para mais informações, entre em contato com a Diretoria de Recursos Humanos, pelo telefone (64) 3602-8060 ou e-mail: folharh@rioverde.go.gov.br. O horário de expediente e segunda a sexta-feira, 08h às 11h30, 13h às 17h30.

 

Assessoria de Imprensa 
secom@rioverde.go.gov.br